Mauricio Andre da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidadegostaria de saber quais os casos em que o conectividade social gera a grrf de apenas 40% do saldo do trabalhador.
respostas 3
acessos 1.471
Mauricio Andre da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidadegostaria de saber quais os casos em que o conectividade social gera a grrf de apenas 40% do saldo do trabalhador.
Mariana Gomes Sanches
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalOlha pelo que eu sei é apenas se a empresa tiver liminar na justiça , caso contrario acredito que não tenha nenhuma forma de gerar 40%
Abços
Mauricio Andre da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidadeobrigado Mariana.
Mas ainda estou na duvida em relação ao MENOR APRENDIZ, o meu sistema gerou apenas 40%, liguei para o 0800 e uma atendente falou em 40% e outra em 50%, houve divergência.
Maria das Graças de Arruda
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBoa noite!
Gostaria de saber se os descontos de contribuiçao sindical, mensalidades assistenciais e confederativas se aplicam também aos menores aprendizes?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade