x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 31

acessos 20.687

Filomena

Filomena

Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a)
há 17 anos Quinta-Feira | 22 novembro 2007 | 17:09

Boa Tarde!!

Nas papelarias vendem formulario continuo de TRCT e SD, basta adaptar ao seu programa de folha.

Consulte sempre a Convençao Coletiva.
JOÃO DO CARMO VERONESI

João do Carmo Veronesi

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 17 anos Terça-Feira | 22 abril 2008 | 21:23

Tenho esse impresso em formulário contínuo (gráfica MOORE) , acredito que a TILIFORM tbem possue. (quebra o maior galho, afinal, ninguém merece ficar mirando naqueles quadradinhos, não é mesmo ? rs

Tolo do homem que se julga dono da verdade
Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 1 agosto 2008 | 22:22

Boa noite amigos.

Ja encontra disponibilizado o arquivo gentilmente enviado pelo nosso colega José Maria Moreira da Silva, pelo qual agradecemos em nome dos usuarios do fórum. Para fazer o download do mesmo, basta clicar na seta verde no topo ou na figura do disquete no rodapé desta pagina.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Angelica Lima

Angelica Lima

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos Humanos
há 16 anos Sábado | 2 agosto 2008 | 08:23

Pessoal tem um aplicativo para impressão do SD, não sei se será útil para vcs, tem que cadastrar a empresa e o funcionario demitido, só que não coube o nº do CNAE...
o aplicativo está disponivel neste site...
http://superdownloads.uol.com.br/download/132/aplicativo-preenchimento-do-seguro-desemprego/

Angélica Lima
Depto. R.H.
Escritorio Contabil Canadá
Pitangueiras - PR
[email protected]
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Moderador , Contador(a)
há 16 anos Terça-Feira | 5 agosto 2008 | 08:06

Pessoal,

A quem interessar, o nosso colega José Maria disponibilizou um excelente material de R.H.

Basta fazer o download clicando na setinha verde no canto superior direito ou no disquete logo abaixo.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 16 anos Terça-Feira | 5 agosto 2008 | 20:43

Pessoal,

A quem interessar, o nosso colega Wilson Fernando disponibilizou um arquivo sobre Rescisão.

Basta fazer o download clicando na setinha verde no canto superior direito ou no disquete logo abaixo. :)

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
DANYEL DE OLIVEIRA RIBEIRO

Danyel de Oliveira Ribeiro

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 18 agosto 2008 | 16:50

ola pessoal
Ao sr. José Maria, meus cumprimento em nome dos amigos aqui deste site que nos auxilia muito, o seu material é realmente muito interessante e prático para nós do setor de pessoal.
Venho aqui pedir uma orientação sobre o seguro desemprego. Trabalho em uma prestadora de serviços, e trabalhamos com licitações. Um contrato que tinhamos em um certo órgão encerrou-se dia 13/08, e nossos funcionários trabalharam até o dia 12/08. No entanto a data de admissão deles fora no dia 18/02, e no dia 18/08 eles completariam 6 meses, contudo a data da recisão ficou no dia 13/08, ou seja, cinco dias antes de completarem os 6 meses pra conquistarem o direito ao seguro desemprego. Neste caso como devo proceder, posso preencher o requerimento e entregar para os funcionários, ou não?
E se eu preencher e lhes entregar, mesmo sem o direito ao seguro, está errado?

Moderador

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 2 dezembro 2009 | 18:30

Boa noite Moacir Vieira Maciel!

Em primeiro lugar gostaria de lhe dar as Boas Vindas em nome de todos aqui do Fórum.
É um prazer tê-lo aqui e espero que goste do nosso Fórum, aprenda muito e nos ajude ainda mais.

Em relação à sua dúvida, nesta mesma postagem temos o arquivo que você está solicitando.
Para fazer o Download do anexo, basta seguir as instruções constantes nas Regras do Fórum, que, por comodidade, transcrevo abaixo:

Como fazer download dos anexos:
Ao acessar algum tópico que contenha arquivos anexados, quando abrir-lo você verá uma pasta semi-aberta, o título do tópico e logo à frente verá a seguinte frase sublinhada; Esta mensagem contém anexos e uma seta verde apontado para algo semelhante a um HD.
Clique e aparecerá uma janela com a relação dos anexos existentes.
Clique no arquivo desejado e salve no local que você escolher.
Ao fim do download abra a pasta e clique no arquivo para abri-lo ou descompactar, se for caso.
Se o arquivo estiver compactado, recomendamos que você instale o WinZip para descompactá-lo.
Outra opção também é utilizar no rodapé da pagina, onde tem a figura de um disquete Fazer Download do Anexo, então basta clicar na figura e repetir os procedimentos indicados no parágrafo acima.

Lembre-se de dar uma lida nas Regras do Fórum, pois não é permitido postar sem pesquisar (muito menos sem ler as mensagens do tópico em que está postando) e também não é permitido postar com a tecla "CAPS LOCK" ligada, isto da a impressão de que você está "GRITANDO".

Visite o meu Facebook.
***CCB
moacir vieira maciel

Moacir Vieira Maciel

Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informado
há 15 anos Quinta-Feira | 3 dezembro 2009 | 07:43

Obrigado gente, vocês nem imaginam como o trabalho ficou bonito e agil. valeu mesmo. qualquer dúvida tambem estou a disposiçao, para ajudar no que for possivel. Feliz Natal a todos e um prospero mais muito prospero Ano Novo.

Moderador

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 3 dezembro 2009 | 17:36

Eder Rodrigo Benosso,

Por favor, se dê ao trabalho de ler as mensagens.
Desta forma verá que o arquivo já se encontra disponível para Download.

Lembre-se que, de acordo com as Regras do Fórum, o Fórum Contábeis é um espaço público, de ajuda mútua. Desta forma, não faz sentido enviar ajudas por e-mail e, esta prática é contras as Regras.

Visite o meu Facebook.
***CCB
Alexsandro Fernandes

Alexsandro Fernandes

Prata DIVISÃO 1 , Gerente Recursos Humanos
há 15 anos Segunda-Feira | 1 março 2010 | 08:07

Por favor alguem tem trct em word ou excel pra me ajudar. tenho varias rescisoes pra digitar e estou morto. por favor me ajudem.

Nota da Moderação:
Mensagem editada pela moderação por ter sido escrita por inteira com a tecla "CAPS LOCK" ligada.
Além de deixar a impressão de que o usuário está GRITANDO, é contra as Regras do Fórum.
Ao usuário Alexsandro Fernandes: Por favor, tomar o cuidado de não repetir esta ação, a fim de mantermos a boa ordem do Fórum Contábeis.

Moderador

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 3 março 2010 | 09:26

Bom dia Alexsandro Fernandes!

Faça uma atenciosa leitura nas postagens anteriores à sua mensagem e, veja que já temos disponível para Download o aquivo que você deseja.

Mesmo que você não está se dando ao privilégio de ler as mensagens já postadas aqui no Fórum Contábeis, peço a você que faça uma leitura nas Regras do Fórum.
Desta forma, verá que não podemos postar sem antes fazer uma pesquisa e, muito menos escrever com a a tecla "CAPS LOCK" ligada.

Visite o meu Facebook.
***CCB
Alexsandro Fernandes

Alexsandro Fernandes

há 15 anos Quinta-Feira | 4 março 2010 | 08:13

Jose Maria Moreira da Silva

Achei excelente o material ,que vc me enviou ,só que estas planilhas tem senha ,,e para atualizar as tabelas de irrf e inss precisaria delas,,,vc poderia por gentileza me passar estas senhas,,é para uso em casa estas planilhas,para eu poder aprimorar os meus conhecimentos ,,espero contar com a sua colaboração

Alexsandro Fernandes

Alexsandro Fernandes

há 15 anos Quinta-Feira | 4 março 2010 | 10:37

Ola ,,mto bom dia ,,desculpe a minha inocencia em escrever tais palavras a serem pesquisadas ,e que como vc mesmo mencionou ,em alguns topicos já constavam , mas queria e gostaria de lhe pedir uma gentileza ,se possivel,, estas planilhas sobre rescisao que o senhor Jose Maria Moreira da Silva ,me enviou contem senhas protetoras,,mas para alterar as tabelas de inss e irrf, precisaria delas ,,estas planilhas que requisitei é apenas para eu aperfeiçoar o meu conhecimento em casa com a ajuda nos nobres senhores,,entao se puder me conseguir as senhas destas planilhas de SD, Rescisoes ,folha de pagamentos etc,,ficarei eternamente agradecido ,,tenha um bom dia ,,conto mais uma vez com a sua compreenção

Moderador

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 4 março 2010 | 10:44

Bom dia Alexsandro Fernandes!!

Se as referidas planilhas contém senhas, somente o autor pode nos informá-la (se desejar).

Desta forma, só nos resta aguardar que o nosso amigo Jose Maria Moreira da Silva se manisfeste.

Visite o meu Facebook.
***CCB
Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade