Rh Japher Assessoria Contabil
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosBom Dia
Algum colega tem o sabe onde posso encontrar fomularios para preenchimento do Seguro Desemprego e o Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho direto no micro ?
respostas 31
acessos 20.687
Rh Japher Assessoria Contabil
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosBom Dia
Algum colega tem o sabe onde posso encontrar fomularios para preenchimento do Seguro Desemprego e o Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho direto no micro ?
Jose Maria Moreira da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritório Eu tenho em formato excel, estarei enviando para teu e-mail cadastrado aqui no Contabeis, espero que lhe sirva.
Zé Maria
Filomena
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a)Boa Tarde!!
Nas papelarias vendem formulario continuo de TRCT e SD, basta adaptar ao seu programa de folha.
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Luciana Barreto
Iniciante DIVISÃO 1 , Agente Recursos HumanosNecessito do formulario TRCT em Word ou Excel, será que alguem pode me auxiliar?
@Oculto
Grata,
João do Carmo Veronesi
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Tenho esse impresso em formulário contínuo (gráfica MOORE) , acredito que a TILIFORM tbem possue. (quebra o maior galho, afinal, ninguém merece ficar mirando naqueles quadradinhos, não é mesmo ? rs
Moderador , Contador(a)Luiz Carlos Mendes de Souza
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)Boa Noite, José Maria Moreira da Silva
favor enviar o formulario de rescisao de contrato de trabalho para o meu email @Oculto
Grato
Luiz José
Emérito , Contador(a)Boa noite amigos.
Ja encontra disponibilizado o arquivo gentilmente enviado pelo nosso colega José Maria Moreira da Silva, pelo qual agradecemos em nome dos usuarios do fórum. Para fazer o download do mesmo, basta clicar na seta verde no topo ou na figura do disquete no rodapé desta pagina.
Angelica Lima
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosPessoal tem um aplicativo para impressão do SD, não sei se será útil para vcs, tem que cadastrar a empresa e o funcionario demitido, só que não coube o nº do CNAE...
o aplicativo está disponivel neste site...
http://superdownloads.uol.com.br/download/132/aplicativo-preenchimento-do-seguro-desemprego/
Mariana Gomes Sanches
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalWilson manda pra mim tb
Att
Mariana Sanches
Moderador , Contador(a)Vandregesilo Carlos Fernandes
Prata DIVISÃO 2 , EconomistaOlá Wilson Fernando!
Seria possível mandar para mim também!
Att
Vandregésilo
Moderador , Contador(a)Vandregesilo,
Já enviei para o seu e-mail.
Moderador , Contador(a)Pessoal,
A quem interessar, o nosso colega José Maria disponibilizou um excelente material de R.H.
Basta fazer o download clicando na setinha verde no canto superior direito ou no disquete logo abaixo.
Luiz José
Emérito , Contador(a)Pessoal,
A quem interessar, o nosso colega Wilson Fernando disponibilizou um arquivo sobre Rescisão.
Basta fazer o download clicando na setinha verde no canto superior direito ou no disquete logo abaixo. :)
Aliana Maria Rosa
Bronze DIVISÃO 3 , AnalistaQuero agradecer atenção de todos....
Obrigada
aliana
Danyel de Oliveira Ribeiro
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)ola pessoal
Ao sr. José Maria, meus cumprimento em nome dos amigos aqui deste site que nos auxilia muito, o seu material é realmente muito interessante e prático para nós do setor de pessoal.
Venho aqui pedir uma orientação sobre o seguro desemprego. Trabalho em uma prestadora de serviços, e trabalhamos com licitações. Um contrato que tinhamos em um certo órgão encerrou-se dia 13/08, e nossos funcionários trabalharam até o dia 12/08. No entanto a data de admissão deles fora no dia 18/02, e no dia 18/08 eles completariam 6 meses, contudo a data da recisão ficou no dia 13/08, ou seja, cinco dias antes de completarem os 6 meses pra conquistarem o direito ao seguro desemprego. Neste caso como devo proceder, posso preencher o requerimento e entregar para os funcionários, ou não?
E se eu preencher e lhes entregar, mesmo sem o direito ao seguro, está errado?
Adonys Jurcerso Machado Bezerra Alves de Campos
Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico InformáticaBoa tarde Gente, agradeço a planilha que o Zé colocou para nos, porem gostaria de se pude-se mandar para mim a senha para alterar a planilha ...grato ...
Moacir Vieira Maciel
Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informadopor favor alguem tem trct em word ou excel pra me ajudar. tenho varias rescisoes pra digitar e estou morto. por favor me ajudem.
Moderador , Contador(a)Boa noite Moacir Vieira Maciel!
Em primeiro lugar gostaria de lhe dar as Boas Vindas em nome de todos aqui do Fórum.
É um prazer tê-lo aqui e espero que goste do nosso Fórum, aprenda muito e nos ajude ainda mais.
Em relação à sua dúvida, nesta mesma postagem temos o arquivo que você está solicitando.
Para fazer o Download do anexo, basta seguir as instruções constantes nas Regras do Fórum, que, por comodidade, transcrevo abaixo:
Moacir Vieira Maciel
Iniciante DIVISÃO 1 , Não InformadoObrigado gente, vocês nem imaginam como o trabalho ficou bonito e agil. valeu mesmo. qualquer dúvida tambem estou a disposiçao, para ajudar no que for possivel. Feliz Natal a todos e um prospero mais muito prospero Ano Novo.
Eder Rodrigo Benosso
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Pessoalwilson boa tarde!
por favor mande pra mim tambem
@Oculto
Moderador , Contador(a)Eder Rodrigo Benosso,
Por favor, se dê ao trabalho de ler as mensagens.
Desta forma verá que o arquivo já se encontra disponível para Download.
Lembre-se que, de acordo com as Regras do Fórum, o Fórum Contábeis é um espaço público, de ajuda mútua. Desta forma, não faz sentido enviar ajudas por e-mail e, esta prática é contras as Regras.
Alexsandro Fernandes
Prata DIVISÃO 1 , Gerente Recursos HumanosPor favor alguem tem trct em word ou excel pra me ajudar. tenho varias rescisoes pra digitar e estou morto. por favor me ajudem.
Nota da Moderação:
Mensagem editada pela moderação por ter sido escrita por inteira com a tecla "CAPS LOCK" ligada.
Além de deixar a impressão de que o usuário está GRITANDO, é contra as Regras do Fórum.
Ao usuário Alexsandro Fernandes: Por favor, tomar o cuidado de não repetir esta ação, a fim de mantermos a boa ordem do Fórum Contábeis.
Alexsandro Fernandes
Prata DIVISÃO 1 , Gerente Recursos HumanosJose Maria Moreira da Silva
Por Gentileza ,,vc poderia mandar para mim tb , o TRCT em Excel..Fico no Aguardo um excelente dia vc
Moderador , Contador(a)Bom dia Alexsandro Fernandes!
Faça uma atenciosa leitura nas postagens anteriores à sua mensagem e, veja que já temos disponível para Download o aquivo que você deseja.
Mesmo que você não está se dando ao privilégio de ler as mensagens já postadas aqui no Fórum Contábeis, peço a você que faça uma leitura nas Regras do Fórum.
Desta forma, verá que não podemos postar sem antes fazer uma pesquisa e, muito menos escrever com a a tecla "CAPS LOCK" ligada.
Alexsandro Fernandes
Prata DIVISÃO 1 , Gerente Recursos HumanosJose Maria Moreira da Silva
Achei excelente o material ,que vc me enviou ,só que estas planilhas tem senha ,,e para atualizar as tabelas de irrf e inss precisaria delas,,,vc poderia por gentileza me passar estas senhas,,é para uso em casa estas planilhas,para eu poder aprimorar os meus conhecimentos ,,espero contar com a sua colaboração
Alexsandro Fernandes
Prata DIVISÃO 1 , Gerente Recursos HumanosWilson Fernando de A. Fortunato
Ola ,,mto bom dia ,,desculpe a minha inocencia em escrever tais palavras a serem pesquisadas ,e que como vc mesmo mencionou ,em alguns topicos já constavam , mas queria e gostaria de lhe pedir uma gentileza ,se possivel,, estas planilhas sobre rescisao que o senhor Jose Maria Moreira da Silva ,me enviou contem senhas protetoras,,mas para alterar as tabelas de inss e irrf, precisaria delas ,,estas planilhas que requisitei é apenas para eu aperfeiçoar o meu conhecimento em casa com a ajuda nos nobres senhores,,entao se puder me conseguir as senhas destas planilhas de SD, Rescisoes ,folha de pagamentos etc,,ficarei eternamente agradecido ,,tenha um bom dia ,,conto mais uma vez com a sua compreenção
Moderador , Contador(a)Bom dia Alexsandro Fernandes!!
Se as referidas planilhas contém senhas, somente o autor pode nos informá-la (se desejar).
Desta forma, só nos resta aguardar que o nosso amigo Jose Maria Moreira da Silva se manisfeste.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade