x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 2.111

PAT x Supermercado

Visitante não registrado

há 12 anos Quarta-Feira | 12 junho 2013 | 15:02

Boa tarde. Temos um cliente que é supermercado. Uma terceira empresa quer comprar do supermercado cestas prontas de alimentos para beneficiarem seus funcionários. Entretanto querem que o supermercado esteja cadastrado no PAT. Fui realizar o cadastro do supermercado como empresa fornecedora, e pede no site inscrição da nutricionista. Porém como é supermercado não possui este profissional. Alguém saberia me dar uma dica de como posso proceder? * repeti várias vezes "supermercado" para ficar mais fácil o entendimento. Obrigado.

Termy Ferreira de Lima

Termy Ferreira de Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 12 junho 2013 | 15:23

Paulo tenho um caso aqui também, o supermercado teve que contratar uma nutricionista, através dela e que conclui o cadastramento. Hoje a empresa paga meio salário só pra ela assinar, e a regra vale também pra restaurante, que serve marmitex ou comida pra trabalhadores de empresas que venham a contratar seus serviços.

Skype termy.ferreira

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade