x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 700

Geovani Caio Ap guarnieri Chagas

Geovani Caio Ap Guarnieri Chagas

Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Técnico
há 11 anos Sexta-Feira | 14 junho 2013 | 11:17

Gente Preciso de Ajuda Urgente, tinha um monte de declarações da Rais2012 salva no meu computador, ele foi formatado e agora preciso de uma delas com urgencia alguem poderia me ajudar, ja tentei programas pra recuperar os arquivos mais nao consegui nada por favor me ajudem.

Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 11 anos Sexta-Feira | 14 junho 2013 | 11:26

Geovani Caio Ap Guarnieri Chagas

Complicado, só se vc levar em alguma assistência mas, mesmo assim tem arquivos que não recuperam, o correto é vc estar semore fazendo backup, mas, se for o recibo tem como vc recuperar pelo site da RAIS.

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 14 junho 2013 | 11:36

Tive um caso parecido, meu computador pifou e apesar de ter o backup, não tinha mais o programa gerador (não encontrei no site da RAIS) para fazer a restauração, e além disso o arquivo pdf da declaração de um cliente estava corrompido, então o único jeito foi solicitar uma cópia para o e-mail da RAIS. Demorou para mandarem, mas recebi.

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 14 junho 2013 | 13:35

Levaram uns 15 dias para me enviar. Como eu não tinha pressa, fiz o contato somente por e-mail, mas podes usar o telefone e explicar a tua situação, talvez eles sejam mais rápidos!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade