Bruna
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanosquando o funcionario entra de ferias no dia 17/06/2013 ele tem direito ao vale do dia 20????
respostas 8
acessos 667
Bruna
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanosquando o funcionario entra de ferias no dia 17/06/2013 ele tem direito ao vale do dia 20????
Bruna
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosEstou com essa duvida, estou trabalhando a pouco tempo no Rh alguém pode me ajudar!
Jose Cisso
Ouro DIVISÃO 2 , Account ManagerOla Bruna,
Ao meu ver, não há problema algum, consulte a CCT da categoria, ou o sindicato da classe. att
Vagnuenes Oliveira
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Bruna, também não vejo problema, mas cuidado para o valor do vale não ser superior ao que o funcionario tem direito. Para escapar deste perigo, calculo 40% dos dias que ele tem direito, ou seja, do dia 01 ao dia 16.
Ana Claudia Braga
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bruna
Lembre-se que o funcionário estará de férias a partir do dia 17 e, teoricamente, não poderá receber adiantamentos no dia 20.
No entanto, o empregado terá direitos aos dias trabalhados de 01 até 16 e deve receber na folha normalmente. Se a empresa quiser adiantar este valor, poderá depositar dia 20 sem problema.
Att,
Bruna
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosObrigada gente me ajudou muito... muito bom poder contar com sites como esse, e pessoas como vocês obigada"
Lucineide Silva
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoalse un funcionario trabalha 15 dias dentro do mês, ele tem direito a 1/12 avos de ferias? Exemplo:
ferias vencida : 01/06/12 a 31/05/13
data da rescisão: 19/06/2013
neste caso trabalhou mais de 15 dias dentro do mês.ele tera direito?
alguem pode me ajudar por favor
Ana Claudia Braga
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Lucineide
Sim, terá direito a 1/12 avos.
Att,
Lucineide Silva
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoalobrigado Ana Claudia.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade