x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 876

Contabilização do 13° Salario

Visitante não registrado

há 11 anos Sexta-Feira | 21 junho 2013 | 13:18

As apropriações referentes ao decimo terceiro salario devem ser feitas no dia 20 de dezembro e o adiantamento do decimo terceiro no dia 30 de novembro. Essa afirmação está correta ou não?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 21 junho 2013 | 13:53

Boa tarde José Fernandes,

Se a sua dúvida tiver relacionada a contabilização, peço que direcione seu questionamento a sala de Contabilidade em Geral.

Se for quanto aos prazos de pagamento, a primeira parcela deve ser paga até o dia 30/11 e a segunda parcela até dia 20/12.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

Visitante não registrado

há 11 anos Sexta-Feira | 21 junho 2013 | 17:21

Obrigado pela ajuda, minha duvida era justamente com relação aos prazos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade