x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 2.212

Notificação MTE, Livro de Registro de Empregados

Roberto dos Santos Costa Junior

Roberto dos Santos Costa Junior

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 12 anos Segunda-Feira | 24 junho 2013 | 18:04

Boa noite, a empresa que trabalho foi notificada pelo MTE no que diz respeito a contratação de PCD, entre a documentação que a empresa deve apresentar consta LIVRO DE REGISTRO DE EMPREGADOS, pintou uma dúvida em relação a isso, preciso levar todos os livros ou só o último?

Thamara Koerich Dorigon Ortiz

Thamara Koerich Dorigon Ortiz

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 25 junho 2013 | 08:58

Bom dia Rafael!

Como diz o ditado "É melhor prevenir do que remediar"
O correto mesmo é levar todos os Livros de Registro de Empregados, assim se for peço, você já vai estar com todos para fornecer ao fiscal.

Att,

Thamara Koerich Dorigon Ortiz

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade