x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 560

Registro Por Tarefas

Carlos Boletti

Carlos Boletti

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 25 junho 2013 | 15:59

Prezados amigos, estou contratanto uma Esteticista para tralhar por tarefas realizadas ou serviços efetuados, como devo efetuar este registro, alguem já vivenciou esta situação.

Abraço

Letícia Costa

Letícia Costa

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Recursos Humanos
há 11 anos Segunda-Feira | 30 dezembro 2013 | 14:33

Caro Carlos Boletti, no seu lugar elaboraria um contrato de trabalho diferente para essa esteticista deixando bem claro que o trabalho dela será de acordo com as tarefas realizadas, e faria também uma Descrição de cargos, para que fique claro para a mesma quais serão as possíveis tarefas a ser executadas, para que no futuro não haja reclamações trabalhistas da mesma.

Depois me responda como procedeu.

Espero ter ajudado, estarei a disposição para qualquer dúvida.

Letícia Costa
@Oculto

Atenciosamente;

Letícia Costa

Tecnóloga em RH
kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 11 anos Quarta-Feira | 1 janeiro 2014 | 22:38

O problema amigo é que nenhum empregado poderá ser pago exclusivamente por tarefa se tais não dependem exclusivamente dele a produzi-las. Por ex, no dia em que não tiver cliente a ser atendido ela não ganha, mas, ela está à disposição do empregador não podendo se comprometer com outro serviço dentro deste horário.

Eu sugiro fixar um valor mínimo de salário fixo, e sobre cada tarefa acrescentar um percentual ou um valor certo. É mais seguro para vc e satisfatório ao empregado,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade