x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 615

Desligamento pelo fim da experiência

VIVIANE DO PRADO SILVA

Viviane do Prado Silva

Bronze DIVISÃO 5 , Analista
há 11 anos Quarta-Feira | 26 junho 2013 | 08:35

Tenho uma funcionária que a experiência (90 dias) termina no sábado dia 29/06. Ela nos ligou e disse que está com suspeita de gripe A, porém não nos mandou o atestado médico. Minha dúvida é a seguinte, se ela apresentar o atestado de até 15 dias, posso demiti-la dia 29 como fim do contrato de experiência? Devo esperar o fim do atestado e fazer a rescisão como demissão sem justa causa? Ou quando acabar o período do atestado ainda posso demiti-la como fim do contrato de experiência?

"O difícil não é impossível e o fácil não vale a pena"
VIVIANE DO PRADO SILVA

Viviane do Prado Silva

Bronze DIVISÃO 5 , Analista
há 11 anos Sexta-Feira | 28 junho 2013 | 15:35

Obrigada, Paulo. O Atestado é somente de cinco dias e acaba certinho um dia antes do fim da experiência :)

"O difícil não é impossível e o fácil não vale a pena"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: