x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 859

elaine

Elaine

Prata DIVISÃO 1 , Não Informado
há 11 anos Quarta-Feira | 26 junho 2013 | 10:53

Pessoal estou precisando recolher uma gps(guia previdencia social) de dezembro de codigo 2100, fiz a guia mas o banco nao aceitou , alegando codigo invalido por esta em atraso, alguem sabe me dizer qual codigo devo usar para empresas em geral, recolhimento em atraso.

elaine

Elaine

Prata DIVISÃO 1 , Não Informado
há 11 anos Quarta-Feira | 26 junho 2013 | 11:43

obrigada pessoal, as informações estao todas corretas, acho que vou ter de ir ao banco, pois, a guia esta correnta, e eles continuam nao aceitando

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 26 junho 2013 | 11:46

Bom dia Elaine,

Tente pagar em outro banco, casas lotéricas, se tiver no vencimento você consegue pagar pela internet, no caixa eletrônico. Faça outras tentativas.

Abraços

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Joelma Ribeiro

Joelma Ribeiro

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 5 fevereiro 2014 | 12:06

bom dia

preciso de uma orientação uma cliente foi pagar pela internet a gps e só colocou o valor do inss não computando o valor de outras entidades, ou seja era para pagar 346,71 e ela pagou 312,28 o valor de outras entidades ela nao colocou. O que faço??
Como proceder nesse caso

Aguardo o retorno dos colegas

Joelma

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade