x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 612

Guia Fgts Complementar

Mayra Cristina

Mayra Cristina

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 26 junho 2013 | 14:11

Boa Tarde!

Informamos uma sefip duas vezes, pois a informada inicialmente estava incorreta. Só que ao efetuar o pagamento, o nosso financeiro pagou a primeira guia emitida, que estava com valor inferior e consequentemente errada. Como devo proceder, já que no sefip a informação está correta, o que aconteceu foi ter pago a guia errada.Como pago essa diferença?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade