x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 429

Atrasos e Horas Extras

Priscila Ramos

Priscila Ramos

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritório
há 11 anos Quarta-Feira | 26 junho 2013 | 15:26

Trabalho no escritório de uma empresa, meu horário é as 7h00. As vezes ocorrem atrasos de 5, 10 minutos, e todos são devidamente descontados em folha de pagamento. Meu horário de almoço é das 12h00 às 13h00, mas sempre fico ate 12h15, 12h20 trabalhando, saio pro almoço e retorno exatamente as 13h00, sempre. Na saída acontece o mesmo da entrada. Meu horário de saída é 17h00 mas sempre fico alguns minutos a mais, sempre a trabalho. Gostaria de saber se posso cobrar da empresa esses minutos que trabalho a mais, já que não há uma tolerância referente aos meus atrasos. E saber como fica o desconto em questão dos sábados e domingos?

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ ( ¸.•* Atenciosamente
Priscila Ramos
Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 11 anos Quarta-Feira | 26 junho 2013 | 15:28

Priscila Ramos
No caso seria questão de vcs conversarem, pois nada do que o dialogo para que ambos cheguem em um acordo, pois se eles descontam seu atraso, eles deveriam lhe conceder as horas extras.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade