Taina Nascimento
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoalrespostas 7
acessos 28.937
Taina Nascimento
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalFlavio Zenicola
Ouro DIVISÃO 3 , Supervisor(a) PessoalBoa tarde Taina,
Será a média dos 12 ultimos meses + o DSR sobre o resultado (Salvo outro criterio em Convençao Coletiva)
Taina Nascimento
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalObrigada
Carlos Alexandre Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalValor horas extras acumuladas dividas por 12
Descanso Semanal Remunerado dividido por 12
Fixo anuenio, trienio ou quinquenio.
Se tiver abono depois de dividir por 12, divide-se por 3 e multplica-se por 2.
Kennya Eduardo
Consultor Especial , Não InformadoDas horas-extras ocorridas dentro do periodo aquisitivo em questão, sendo seus valores atualizados, claro.
Viviane Furlan Ferreira de Abreu
Prata DIVISÃO 2 , Gerente AdministrativoBoa noite,
tenho uma empresa que o funcionário tem direito somente a 18 dias de férias por causa da jornada de trabalho. A minha dúvida é a seguinte: as médias das horas extras também serão calculadas sobre 18 dias?
Exemplo: valor da média 53,98 / 30 dias * 18 dias
Ou lanço o valor cheio 53,98?
Obrigada.
Kennya Eduardo
Consultor Especial , Não InformadoSerão calculadas tomando os 12 meses do período aquisitivo, pagas com valor atual do salário pactuado, e na proporção dos dias de direito às férias (18 dias).
Angela Cristina Pegoraro
Bronze DIVISÃO 4Boa tarde, Como posso conferir ferias com medias de horas extras? Quais são os cálculos corretos?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade