x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 677

Como calculo minha recisão

Dennys Jun Takao

Dennys Jun Takao

Iniciante DIVISÃO 2 , Não Informado
há 11 anos Quinta-Feira | 27 junho 2013 | 14:03

Pessoal, será que tem como alguém me ajudar?

sei um pouco de leis mas queria a ajuda de quem sabe e entende do procedimento.

Pedi demissão do meu emprego atual e eles disseram que não tenho nada para receber, mas estou achando isso muito estranho! por mais que eles já tenham depositado meu VR!!! e disseram que eu não tenho direito a Ferias.

Situação:

PEDIDO DE DEMISSÃO
Data Admissão: 01/02/2013
Data Demissão: 26/06/2013
Aviso Prévio: Indenizado
Salário: R$ 800,00

ALGUÉM ME SOCORRE POR FAVOR!!!!

Thamara Koerich Dorigon Ortiz

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 27 junho 2013 | 14:27

Boa tarde Dennys!

Faço minha as palavras da colega Olga.
Pois, o Sindicato que você estava enquadrado, vai ser a melhor opção, sendo assim, entre em contato para sanar todas as suas dúvidas sobre o caso, é o meio mais seguro a se fazer.

Att,

Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 11 anos Quinta-Feira | 27 junho 2013 | 14:31

Dennys Jun Takao

Existe esse site clique aqui
Mas, o melhor a se fazer é entrar em contato com o sindicato da categoria e procurar a area juridica, para vc esclarecer suas duvidas.

ANA CLAUDIA BRAGA

Ana Claudia Braga

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 27 junho 2013 | 16:27

Dennys

É importante verificar junto ao sindicato, pois os usuários do fórum contábeis não tem dados completos da relação trabalhista (Ex.: convenção coletiva, contrato de trabalho, faltas, etc).

Qualquer cálculo aqui feito seria meramente ilustrativo com base exclusivamente nas informações por vc passada e que poderia acarretar em imprecisões pelos motivos já citados.

Mantenha contato com seu sindicato e solicite orientação.

Att,

Ana Claudia Braga
Depto Pessoal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade