x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 659

Trabelhei não recebi

Tamires Silva

Tamires Silva

Iniciante DIVISÃO 2 , Secretária
há 12 anos Quinta-Feira | 27 junho 2013 | 18:27

Olá,bom trabalhei durante 18 dias num escritorio que vende produtos para salão de beleza não tinha contrato e nem carteira assinada o salario era de 678,00,eu trabalhava de segunda a sexta das 9:30 as 12:00 com direito a uma hora de almoço! e das 13:00 as 17:30 , e de sabado das 9:00 as 12:00 ! Porem não estava gostando do serviço e sai no dia 05/06 e decidi sair conversei com a dona e ela me disse que depositaria o dinheiro no dia do meu pagamento qe era 15/06 ! Esperei até dia 15 e ela não me pagou,me evita não atende meus telefonemas nem as mensagens ! eu tô desesperada pois to com uma prestação vencida desde o dia 16/06 e não paguei ate hj e ta correndo os juros dependo muito desse dinheiro e quria saber como eu posso proseguir !Posso abrir um processo,eu to sendo muito prejudicada ! por favor me ajudem

WILLIAM HAMMES

William Hammes

Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 12 anos Quinta-Feira | 27 junho 2013 | 18:46

Boa noite Tamires Silva;
Sua situação Fica complicada pois nao tens nada que prove seu registro na empresa que confirme seu trabalho nos dias referidos, sendo assim a forma de vc comprovar seria por testemunhas ao meu ver, aconcelho entrar em contato com um Advogado. Mas sera um processo complicado

'Cada Homem é Engenheiro da sua Própria Vida'
Tamires Silva

Tamires Silva

Iniciante DIVISÃO 2 , Secretária
há 12 anos Quinta-Feira | 27 junho 2013 | 18:51

Nesse caso tenho como provar qe trabalhei la ! Pq eu assinei que tinha recebido umas entregas que a transportadora leveva pra la ! e tenho testemunhas que eu trabalhava nesse local

kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 12 anos Quinta-Feira | 27 junho 2013 | 23:03

Olá, Tamires.

Devo relembrar que este fórum tem por objetivo a troca e ajuda mútua entre profissionais da área contábil a cerca de temas de trabalho, não devendo, por várias razões, prestar consultoria em questões particulares.

Para isso sugerimos sempre que o trabalhador deve buscar seu Sindicato no intuito de dirimir dúvidas ou em caso de necessitar de ajuda ou orientação, seu Sindicato está mais que habilitado a fazê-lo diante do fato de poderem haver direitos, vantagens e obrigações estabelecidos pelo próprio Sindicato.

Portanto, o melhor a fazer no momento é buscar o auxílio do setor jurídico de seu Sindicato.

Boa sorte!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade