x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.470

Eletricista predial tem adicional de periculosidad

Cintia Feitoza Cerqueira

Cintia Feitoza Cerqueira

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 1 julho 2013 | 18:05

Boa tarde, a empresa do meu cliente presta serviço de manutenção e instalação elétrica em prédios residenciais e comerciais, um funcionário eletricista tem direito a adicional de periculosidade e o encarregado de elétrica, também tem direito?

WILLIAM HAMMES

William Hammes

Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 11 anos Segunda-Feira | 1 julho 2013 | 19:00

Boa noite Cintia Feitoza Cerqueira;
Sugiro que leia e entre em contato com os responsáveis do laudo PCMSO da clinica de Segurança e Saúde Ocupacional que a empresa contratou, sendo que devera ser respeitado o que constar no laudo e caso ainda exista duvidas entre em contato com o sindicato da categoria

'Cada Homem é Engenheiro da sua Própria Vida'

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade