Bruna
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanosgostaria de saber quando que tenho que dar o termo de quitação, junto com a rescisão só para pessoas com mais de 1 ano ?
respostas 8
acessos 1.818
Bruna
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanosgostaria de saber quando que tenho que dar o termo de quitação, junto com a rescisão só para pessoas com mais de 1 ano ?
Flavio Zenicola
Ouro DIVISÃO 3 , Supervisor(a) PessoalAo contrario, com menos de 01 ano (Exceto se houver clausula na CC do sindicato)
Marcelo Barbosa da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosOlá Bruna, nosso companheiro Flavio esta correto, o termo de quitação é para contratos de trabalho com menos de 1 ano, agora o de homologação é para contratos com mais de 1 ano.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Bruna,
Segue link da PORTARIA Nº 1.057 DE 06 DE JULHO DE 2012, que disciplina a utilização dos Termos de Quitação e Homologação.
Oculto/Portaria%201.057.pdf" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">clique aqui
Att,
Bruna
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosQuando o Funcionario tem mais de um ano eu tenho que dar o termo de quitação e homologação ou somente homologação ??
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Bruna,
Quitação - menos de 1 ano;
Homologação - mais de um ano;
Att,
Rafael Felix
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalCorreto, apos 1 ano não precisa termo de quitação, somente termo de rescisão ao qual é homologado no ministério do trabalho da cidade.
Karina Petres
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalCom mais de 1 ano vai o termo de rescisão mais o termo de homologação.
Bruna
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosObrigada
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade