Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 483

Descontos em dobro e IRRF?

TAMIRES

Tamires

Bronze DIVISÃO 2 , Não Informado
há 12 anos Quinta-Feira | 4 julho 2013 | 09:06

Bom eu trabalhei um mês inteiro e para minha surpresa no dia que saiu meu holerite veio zerado como se eu tivesse faltado todos os dias entao fui ate a empresa e eles me disseram que ja estava como abandono de emprego, então voltei na firma peguei minha folha e levei para eles que me pagaram no maximo em 3 dias, mas me pagaram a mais e não deram explicações e muito menos mudaram no holerite para saber o que eu estava recebendo pois nesse mes tive umas horas a mais.. Neste mes recebi R$400,00 a menos no meu salario eles descontaram tudo em dobro e ainda IRRF.

Agora minha duvida é a seguinte pode ser feito esses descontos sem aviso e o IRRF não deveria sair do bolso deles ja que eles erraram meu pagamento não eu?

Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 12 anos Sexta-Feira | 5 julho 2013 | 13:42

Tamires
Nessa questão o melhor era vc entrar em contato com o sindicato da categoria e verificar o que eles dizem sobre o seu caso.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade