x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 630

Calculo de Férias 1/3 vendida

Allan Caetano

Allan Caetano

Iniciante DIVISÃO 1 , Coordenador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 4 julho 2013 | 12:04

Prezados,

Primeira vez que estou tirando férias, pois até então não era registrado.

Gostaria de saber quanto vou receber para me programar. Vi alguns sites que fazem os cálculos, mas cada uma da uma informação divergente da outra.

Bom vamos aos dados:

Salario Bruto em Carteira: R$ 1810,00
Vou vender 10 dias.

Quanto receberei de férias ? E qual será meu salário quando voltar (afinal trabalharei 10 dias).

Obrigado e desculpe pela ignorância no assunto rs.

kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 11 anos Quinta-Feira | 4 julho 2013 | 13:33

Alan, vc irá receber 20 dias de férias mais 10 dias de abono, e ainda 1/3 deste valor como adicional de férias. Quando retornar das férias irá receber pelo tempo trabalhado, que inclui os 10 dias do abono, em seu contra-cheque.

Aproveito para relembrar que este fórum tem por objetivo a troca e ajuda mútua entre profissionais da área contábil a cerca de temas de trabalho, não devendo, por várias razões, prestar consultoria em questões particulares.

Para isso sugerimos sempre que o trabalhador deve buscar seu Sindicato no intuito de dirimir dúvidas ou em caso de necessitar de ajuda ou orientação, seu Sindicato está mais que habilitado a fazê-lo diante do fato de poder haver direitos, vantagens e obrigações estabelecidos pelo próprio Sindicato.

Boa sorte!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade