André Sobania Hiittener
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá,
Alguém saberia me informar aonde eu consigo uma Certidão Trabalhista?
Obrigado
respostas 6
acessos 28.922
André Sobania Hiittener
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá,
Alguém saberia me informar aonde eu consigo uma Certidão Trabalhista?
Obrigado
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Na Junta do Trabalho (local onde é julgado as ações trabalhistas).
Paulo da Costa Machado
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá, André: A certidão negativa de ilícitos trabalhistas e certidão negativa de débito salarial em geral vc consegue na Delegacia Regional do Trabalho de seu estado. A certidão de feitos trabalhistas vc conseguirá no Tribunal Regional do Trabalho da sua região.
André Sobania Hiittener
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Ok,
obrigado pelas orientações.
Ary Felix
Iniciante DIVISÃO 1 , Webmasterolá amigos.
para se obter negativa da justiça do trabalho, ou melhor, certidão negativa da justiça do trabalho, acesse o site www.cartoriobrasileiro.com.br. clique aqui
Angelica Lima
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosPreencher formulario no site
www.trt9.jus.gov.br
*certidão negativa
nulltrt9
levar requerimento em 02 vias + copia contrato social
prazo: 48 horas uteis.
Angelica Lima
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos Humanospessoal eu não sei o que é esse nullnull que apareceu antes do trt9, mas pode clicar aí que vai direto para a pagina onde é feito o download do formulário.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade