x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 883

Quanto deve ser meu salário?

Hiago Silva

Hiago Silva

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 11 anos Segunda-Feira | 8 julho 2013 | 11:34

Olá, fui contratado, ainda com salário a definir, para trabalhar por meio período de segunda à sexta-Feira pelo período das 8 ao 12:30 (por não trabalhar no sábado, adicionaram à minha carga horária, mais meia hora por dia); meu salário base é de R$765,00 e sou auxiliar administrativo. Gostaria de saber quanto deverá ser meu salário mensal. Se possível, citem os descontos que terei também devido aos impostos e itens adicionais.

Desde já agradeço, Hiago.

jaqueline pavao monteiro de aquino

Jaqueline Pavao Monteiro de Aquino

Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 11 anos Segunda-Feira | 8 julho 2013 | 13:22

Hiago, mesmo com essa combinaçao é necessario saber se o sindicato patronal e empregados permitem esse tipo de salario por horas reduzidas, eu tive um caso aqui e o sindicato sugeriu que era melhor o contrato ser por pagamento hora e nao mensalista, assim reduzia a duvida com relacao ao valor a ser pago, mas simplesmente calculando pelo horas mensais, devemos saber quantas horas mes vc trabalha para isso o calculo é: 4:30 x 5 dias x 4,5 semanas = 96,75 em valores vc teria direito a R$ 336,43, com relacao a descontos, teria 8% inss e caso tenha vale transporte teria 6% sobre o seu salario reduzido.
espero ter ajudado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade