x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 894

Troca de Diretório para envio Certificado Pri

CARLOS  SILVA

Carlos Silva

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 8 julho 2013 | 16:56

Boa tarde,

Conforme orientações fiz os procedimentos para troca de diretório para envio do arquivo Precert atráves do pen drive pois não temos máquinas com o drive A para disquetes.Fiz a alteração para que quando o sistema solicitasse o disquete pelo drive A o mesmo buscaria o drive do pen drive. Quando chega na última tela de confirmação clico em ok porém a mesma não avança para a impressão do Termo de Adesão.
Alguém poderia me dizer onde estou errando?
Muito obrigado pela ajuda,

Att,

"Quando se olha para o futuro, não faz mal deixar o passado para trás"
RAONE SOUZA

Raone Souza

Prata DIVISÃO 2 , Gerente Recursos Humanos
há 11 anos Segunda-Feira | 8 julho 2013 | 16:58

Carlos Silva, quando você chega na ultima tela logo abaixo, no canto inferior esquerdo tem um botão escrito "termo de adesão", você clica nele que irá abrir o temo para impressão.

Att,

Raone Souza
CARLOS  SILVA

Carlos Silva

há 11 anos Segunda-Feira | 8 julho 2013 | 17:07

Boa Tarde Raone Souza,

O problema é que não estou conseguindo chegar na tela para imprimir o Termo de Adesão. Ela trava na parte em que diz que "todos os arquivos do disquete serão removidos permanentemente. Deseja continuar? " Eu clico em ok e continua na mesma tela.
Se puder me ajudar te agradeço,

Att,

Carlos

RAONE SOUZA

Raone Souza

Prata DIVISÃO 2 , Gerente Recursos Humanos
há 11 anos Terça-Feira | 9 julho 2013 | 16:15

Carlos Silva, nesse caso infelizmente eu não tenho conhecimento de causa. Aqui eu tenho um computador que eu pedi para instalar o drive de disquete por causa disso, aí eu gravo tudo no disquete, copio para o pen drive e depois de o arquivo vir assinado pela caixa eu copio do pen drive e coloco no disquete de novo. Tem dado certo. Sinto muito não poder ajuda-lo!

Att,

Raone Souza
CARLOS  SILVA

Carlos Silva

há 11 anos Terça-Feira | 9 julho 2013 | 16:22

Boa tarde Roane Souza,

Depois de muito tentar descobri o que estava acontecendo. O pen drive era novo, mesmo assim deveria ser formatado porque sempre vem alguma informação nele. Fiz a troca de diretório em outra máquina que tinha o drive A e consegui finalizar a operação. Agora só falta o cliente comparecer à Caixa e ver se tudo vai dar certo.
Mais uma vez te agradeço pela colaboração,

Att,

Carlos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade