x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 7.092

funcionario não receber correspondencia na empresa

Visitante não registrado

há 11 anos Quarta-Feira | 10 julho 2013 | 11:02

Como informo para o funcionário que ele não pode enviar as correspondências para o endereço da empresa? como solicito para ele trocar? visto que na rua o correio não chega? como proceder? pois o empregador não quer que essas contas chegam na empresa, contas particulares

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 10 julho 2013 | 11:31

Yone bom dia,

Faço um comunicado simples, solicitando que o empregado desvincule o endereço da Empresa para entrega de suas correspondências pessoais e solicite a assinatura do mesmo.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade