x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 502

acidente de trabalho

LILIA MARIA VIEIRA TIGRE

Lilia Maria Vieira Tigre

Bronze DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 11 julho 2013 | 10:54

Bom dia

Preciso de um auxilio. Meu Marido sofreu um acidente de trabalho e precisou ficar hospitalizado, deu entrada na empresa em um atestado de 9 dias, depois em outro de 3 dias, depois trabalhou um dia, faltou no dia seguinte e ao retornar ao medico o mesmo deu outro atestado de mais 7 dias, para uso de medicamento e depois verificar se existe a necessidade de cirugia.

Duvida:
Quero saber se ele precisa ficar encostado pelo INSS e se esse atestado é contado direto ou se o intervalo quebra a contagem dos 15 dias

Desde ja, fico agradecida

Thamara Koerich Dorigon Ortiz

Thamara Koerich Dorigon Ortiz

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 11 julho 2013 | 11:02

Lilia!

Os atestado somados, dando 15 dias ou mais, seu marido deve entrar na perícia sim. Aonde o caso dele vai ser analisado com cautela e então vão informar quanto ao retorno dele.

Att,

Thamara Koerich Dorigon Ortiz

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: