Keilla Souza
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalPosso dar férias a um funcionário, sendo que ele ainda não tenha completado 1 ano trabalhado na empresa?
respostas 2
acessos 541
Keilla Souza
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalPosso dar férias a um funcionário, sendo que ele ainda não tenha completado 1 ano trabalhado na empresa?
Thamara Koerich Dorigon Ortiz
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Keilla!
Poder, você até pode, porém se este empregado for mandado embora ou ele pedir pra sair antes de completar esse um ano de férias é a empresa que irá sair perdendo.
É bom avaliar bem o caso, e ver se não pode ser esperado para completar um ano, para então gerar as devidas férias.
Porém, é o empregador quem deve decidir isto.
Espero ter lhe ajudado.
Att,
Keilla Souza
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalObrigado Thamara!!
Me ajudou muito!
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade