x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 600

Arquivamento de documentos

Célia Oliveira

Célia Oliveira

Prata DIVISÃO 2 , Gerente Administrativo
há 11 anos Segunda-Feira | 15 julho 2013 | 10:14

Bom dia Prezados,

Andei pesquisando qual tempo de guarda de documentos e me deparei com uma divergência, alguns documentos referentes aos funcionários prescrevem após 2 anos de sua demissão de acordo com a CF artigo 7º XXIX, mas nos Enunciados nºs 95 e 206 do TST estipula 30 anos, no caso de recibos de pagamentos de salário, bem como comprovante de crédito em conta, qual o período correto?

Grata pela atenção,

Célia

Célia Oliveira

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade