Ana Paula da Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , AuxiliarBoa Tarde,
Gostaria de informação sobre auxilio doença uma pessoa com 57 anos de idade hoje. Que trabalhou em uma empresa no período de 06.08.2001 a 31.01.2009, foi demitida. Deu entrada no seguro desemprego é logo entrou em benéfico por auxilio doença 24.07.2009 a 31.01.2011, neste período do beneficio em outubro de 2009 deve um AVC Hemorrágico.Desde 31.01.2011 fazendo pericia no INSS sendo indeferido.Mesmo levando atestado medico. Sem ter Condição de Contribui para o INSS por está desempregada e doente, ficou no período de fevereiro de 2011 a fevereiro de 2012, sem contribuir. Se Cadastrou no Programa do Governo Bolsa familia e esta contribuindo no código 1929. no período de Março de 2012 a a presente data. (Fui informada que o código que estou pagando 1929 e como dona de casa é pode esta me atrapalhando nas pericias que tendo feito que está sendo indeferida) sempre trabalhei registrada ou não. (Serviços Gerais / empregada domestica / faxineira ) agora não estou conseguindo emprego e nem o auxilio de INSS. Por Favor me ajudem com informação sobre o meu caso no INSS. Desde já agradeço.