Tatiane Steil
Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos Humanosboa tarde foi pago o Inss de uma domestica sobre 850,00 apenas os 8% deu 68,00, a parte patronal não foi paga de 102,00, como faço para pagar a diferença?
grata
respostas 4
acessos 551
Tatiane Steil
Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos Humanosboa tarde foi pago o Inss de uma domestica sobre 850,00 apenas os 8% deu 68,00, a parte patronal não foi paga de 102,00, como faço para pagar a diferença?
grata
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Tatiane,
Basta fazer uma guia complementar com o valor faltante.
Se estiver fora do prazo utilize o site da Receita Federal para calcular com os acrescimos legais.
Att,
Tatiane Steil
Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosOi Vania entao estou no site tentando calcular, mas nao sei qual valor colocar pois o valor do salario dela é 850,00, quando jogo esse valor para gerar a guia ele me da um valor de 170,00, e preciso apenas pagar os 102,00 que faltam...
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalNeste caso você deve jogar a diferença, R$ 510,00, que dará R$ 102,00 a recolher. No final haverá a soma dos valores.
Att,
Tatiane Steil
Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos Humanosa ta..obrigada Vania abraço
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade