x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 548

Tatiane Steil

Tatiane Steil

Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos Humanos
há 11 anos Quarta-Feira | 17 julho 2013 | 17:00

Boa tarde, tenho uma duvida, tive uma empregada em aux maternidade durante 4 meses,foi debitado do inss da empresa, fui consultar no extrato previdenciario da empresa, e esse periodo disse que nada consta..alguem saberia me dizer porque?


grata

Vagnuenes Oliveira

Vagnuenes Oliveira

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 17 julho 2013 | 17:05

Tatiane Steil, esta informação fica registra na GFIP, no extrato aparece somente os saldos devedores, bem como os seus pagamento. Em outras palavras, quando a empresa usa o salario maternidade, este deduzirá o valor a recolher, ou seja, nos extratos tanto o de pedência, como o extrato de pagamento, não constará informações relativa ao salario maternidade.

Vagnuenes
FILIPENSES 4;13

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade