Priscila Candida Dantas
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalBom dia,
eu lanço a rescisão como aviso trabalhado e o sistema calcula o restante dos dias indenizados.
att.
respostas 35
acessos 2.800
Priscila Candida Dantas
eu lanço a rescisão como aviso trabalhado e o sistema calcula o restante dos dias indenizados.
att.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalSabrina,
Aqui eu mesma criei os eventos: Aviso Prévio dias indenizados; 13º Salário Projeção do AP; Férias proporcionais Projeção do AP;
O INSS também é polêmico neste sentido, alguns aceitam o desconto, outros colocam ressalvas porque possuem liminar para que não haja o desconto.
Portanto amiga, sempre ligue antes, se informe, padronize seu sistema, de acordo com as vontades das entidades rss
Abraços
Sabrina Silva Lopes de Souza
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia Priscila,
Obrigada pela resposta. Então se eu quiser lançar a rescisão como aviso misto terei de entrar em contato com o pessoal do suporte, não é mesmo? Bom, como é só um sindicato, enquanto os outros ou o mte estiver aceitando o aviso integral vou continuar fazendo desse jeito, porque se eu alterar o sistema, vai mudar pra todo mundo. Melhor nem mexer
Sabrina Silva Lopes de Souza
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalValeu Vânia.
Então eu vou poder utilizar o evento que foi criado aqui mesmo.
Não tem jeito, estamos à mercê deles...
Obrigada a todos pelas postagens. É sempre muito bom e um alívio ter esse portal para trocar informações e tirar dúvidas.
Bom dia a todos
Abraços
Priscila Candida Dantas
isso mesmo, geralmente esse parâmetro fica junto com a parametrização dos sindicatos. Mas veja com o suporte que eles irão te indicar corretamente o procedimento.
Priscila.
Visitante não registrado
Antes eu tinha criado um evento chamado "Novo Aviso Indenizado". Lá colocávamos os dias a serem acrescidos. O Sistema hoje já está atualizado, mas ainda tem alguns problemas.
Tenho de zerar manualmente se for aviso trabalhado e adicionar este antigo que eu usava. Se for o aviso indenizado ele já calcula automaticamente junto com médias e tudo o mais.
A Regra para o INSS eu faço idêntico como se fosse aviso indenizado, coloco tudo junto sim.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade