Amanda de Jesus
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa noite a todos,gostaria de saber se posso colar a ficha de empregados no livro de registro de empregados.
respostas 3
acessos 3.482
Amanda de Jesus
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa noite a todos,gostaria de saber se posso colar a ficha de empregados no livro de registro de empregados.
Jaqueline Pavao Monteiro de Aquino
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosNa legislacao é aceito o livro ou ficha, como nao tem nenhuma informaçao que vc possa aproveitar a ficha e colar no livro, eu vejo que vc deve usar 1 ou outro separadamente e nao colar um metodo no outro.
espero ter ajudado.
Amanda de Jesus
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalObrigado Jaqueline !
Regiano Marcelo de Lara Flores
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Olha já vi outras citações a respeito deste assunto aqui no Fórum, realmente não ha nada legislativamente mais não é aconselhável devido ao fato de estar utilizando a mesma técnica para o mesmo objetivo, opte por apenas um deles. confira outros fórum já postados a esse respeito!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade