Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 735

rescisão de contrato de experiencia

ANDREIA MARQUES

Andreia Marques

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 19 julho 2013 | 10:36

tenho um funcionario onde o contrato de experiencia era de 45 dias podendo ser prorrogado por mais 45 dias. ele cumpriu os primeiros 45 dias, e seu contrato foi prorrogado por mais 45 dias, só que ele trabalhou apenas 20 dias e pediu pra sair. como faço na rescisão?? ele vai ter que pagar multa certo? seria para descontar metade dos dias que ele não trabalhou? e ele teria direito a mais o que?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 7 agosto 2013 | 11:12

Nicellia,

Pode ser Aviso Trabalhado ou Indenizado, mas o correto é contar a partir de 07/08/2013, data em que você informa que está demitindo o empregado.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade