x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9

acessos 10.092

Seguro Desemprego - Empregador Web

Celso Serrano Araujo

Celso Serrano Araujo

Prata DIVISÃO 4 , Analista Sistemas
há 11 anos Terça-Feira | 23 julho 2013 | 10:02

Bom dia,

Tem alguém que está utilizando o sistema de impressão do formulário do Seguro-Desemprego, disponibilizada no site do Empregador Web?

É seguro? O Empregado conseguiu receber os valores do seguro sem problemas?

Em relação a exportação/importação do sistema de Folha de Pagamento, alguém já utilizou esse recurso com sucesso? Pois tentei exportar e o sistema do MTE está apresentando um erro de estrutura do arquivo, porém já analisei as informações e estão em conformidade com o leiaute disponibilizado.

Ricardo Alberto

Ricardo Alberto

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Sistemas
há 11 anos Terça-Feira | 13 agosto 2013 | 09:37

Bom Dia,
Estamos testando o seguro-desemprego aqui em nosso escritório e em algumas máquinas quando informo o login e senha me surge está mensagem: "Erro inesperado: C:usersusersdk-weblibsimscapi.dll:can´t find dependente libraries. Se alguém souber como eu resolver este problema e puder me ajudar, ficarei grato, desde já agradeço.

Fabio Alex Keniz Donay

Fabio Alex Keniz Donay

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 28 maio 2014 | 08:38

eu usava tranquilo até que hoje deu um erro de senha de login, que quando recebo oemail de redefinição de senha, entro com o login, o mesmo do email, e diz que login nao existe, tento cadastrar outro operador e diz que a empresa em questão ja tem operador registrado, alguem sabe quem da suporte para esta "mirabolante engenhoca engessada estatal"??? Ainda querem implantar E-Social.

ANABEL NUNES

Anabel Nunes

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 14 julho 2014 | 08:41

Bom dia!

Pessoal, alguém sabe se o empregador web está com problemas? Entro com login e senha, porém só aparece a função para cadastrar procuração.

Já mandei um email para o mte, mas não me responderam. Liguei no 0800 que consta no site, mas o telefone é da Caixa e eles dizem que não dão suporte para este site. Já não sei mais o que fazer. Será que alguém pode me ajudar?

Obrigada!

Luis Alves

Luis Alves

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 14 julho 2014 | 09:52

Bom dia, eu já utilizei, deu tudo certo, o único problema é que só se pode imprimir no dia da demissão, e eu trabalho em escritório contábil dai ficou meio dificil rs, outro problema é que para cada cadastro é necessário um e-mail diferente, ou seja, se o seu e-mail (do escritório) já está cadastrado no sistema, você não conseguirá utilizá-lo em outra empresa ... complicado!

-
Luis Alves
Administração de Pessoal
Raphael Teixeira Lins Bispo

Raphael Teixeira Lins Bispo

Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 14 julho 2014 | 16:03

Anabel Nunes, boa tarde!

Houve atualização no sistema, você precisa contatar a DATAPREV, estou tentando configurar com o auxílio deles, mas por enquanto não obtive sucesso, assim que regularizado eu informo no fórum.

E quanto a segurança do sistema, somente não consegui importar, mesmo quando da certo a soma dos salário fica divergente, sendo assim preencho os campos e tudo está funcionando.

Ariane Rodrigues da Silva

Ariane Rodrigues da Silva

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Administrativo
há 10 anos Quinta-Feira | 16 outubro 2014 | 09:02

Bom Dia a todos,

Alguém poderia me ajudar infelizmente bloquei a senha de acesso para o seguro desemprego web e agora não consigo redefinir a senha, eles até me enviam o link para acesso mas quando digito o login ele informa que "O LOGIN INFORMADO NÃO CONFERE COM A REQUISIÇÃO", se clico novamente para solicitar senha dá outra mensagem de erro "ERRO INTERNO DA APLICAÇÃO" e não consigo fazer nada, já enviei mensagem para o e-mail que ele me encaminha para redefinição de senha porém, não obtive resposta ainda.

Eu não compreendo a primeira mensagem uma vez que ao solicitar no portal nova senha a tela que abre pede exatamente o login para reenvio da senha digito o nosso login, recebo a mensagem com o link mas não consigo dar andamento.

Agradeço imensamente que puder me responder, pois tenho uma rescisão para gerar o documento e logo iremos ser obrigados a transmitir através do site.

Ariane

PRISCILA ALQUIMEDICI

Priscila Alquimedici

Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 16 outubro 2014 | 09:13

Ariane,

tente fazer o seguinte

ao clicar para solicitar nova senha, você receber um link por e-mail? certo.

ao invés de você clicar no link pra abrir, você copia e colar em uma nova pagina incluindo o =

tente e verifique se vai conseguir.

Priscila

Priscila R.Silva

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade