x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 452

Uillian Pelizari

Uillian Pelizari

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritório
há 12 anos Quinta-Feira | 25 julho 2013 | 10:52

Bom dia amigos. Alguém pode me ajudar ?
Como faço o recolhimento de uma GPS de 1993 ? Já tenho o valor em reais de hoje. Eu não sei como fazer, precisa emviar a GFIP ?
Teremos que efetuar os recolhimentos de jan 1993 a abril de 1997, é uma causa trabalhista.
obrigado.
agradeço a quem poder me ajudar.

Marilene Ferraz Marcolino

Marilene Ferraz Marcolino

Ouro DIVISÃO 1 , Gestor(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 25 julho 2013 | 11:34

Uillian

Existem códigos distintos para recolhimento de GPS de processo trabalhista, de acordo com o tipo constituição da empresa muda o código.
Tem que interpretar o que a sentença diz, ela menciona Gfip/Sefip? se não mencionar não necessita comunicar. Existem outros tópicos a respeito de seu questionamento, sugiro fazer uma pesquisa no Forum.

E por não saber que era impossível, ela foi lá e fez...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade