x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 3.510

como sei se minha carga horária esta correta?

Visitante não registrado

há 12 anos Sexta-Feira | 26 julho 2013 | 11:31

Bom dia a todos, gostaria de tirar uma duvida:
nos trabalhamos no horario de 07:30 as 12:00 e das 13:12 as 17:30.... nossa carga horária esta correta?
trabalhamos de 2ª a 6ª...
Sei que legislação trabalhista estabelece,que a jornada normal de trabalho é de 8 (oito) horas diárias e de 44 (quarenta e quatro) horas semanais.
dessa forma esta certo?

Thamara Koerich Dorigon Ortiz

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 26 julho 2013 | 11:40

Bom dia Yone!

Sim. Este horário está corretíssimo, e se você fizer o cálculo de horas conforme o colega mostrou acima, acarretará nas 44 horas semanais.
E além disso, cada empregado deverá ter no mínimo uma hora de descanso, para almoço e nesta situação está dentro dos parâmetros exigidos.

Att,

Visitante não registrado

há 12 anos Sexta-Feira | 26 julho 2013 | 11:43

se eu for lançar 01 falta para esse funcionário confrme a carga horária.... devo lançar 08;00hs ou 08;48hs....

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade