x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.105

A Empresa onde trabalhava esta me enrolando ?

lucilene Freire

Lucilene Freire

Iniciante DIVISÃO 1 , Vendedor(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 26 julho 2013 | 21:48

Estou sendo enrolada na minha rescisão?

Boa noite, Trabalhei 1 ano e 11 meses em uma empresa, Eles querem me dar de rescisão 753,00 isto esta correto ? só tirei uma ferias, em abril faltei 22 dias e em maio 30 dias mas sendo 15 com atestado e os demos com atestado de incapaz de trabalhar tentei me inconstar pelo INSS mais não foi aceito. tentei duas vezes. eles estão alegando que esta sendo descontado esses dias da minha rescisão com valores, eles podem fazer isso? mesmo assim creio que minha rescisão deveria ser maior do que 753,00. cumpri o avisa prévio trabalhando direitinho. o que eu faço? minha homologação esta marcada para dia 14 de agosto.

LUIZ EUCLIDES OLIVEIRA JUNIOR

Luiz Euclides Oliveira Junior

Prata DIVISÃO 3 , Professor(a)
há 11 anos Sábado | 27 julho 2013 | 16:06

Boa tarde Lucilene

Aqui no fórum não damos esse tipo de orientação principalmente cálculo rescisórios como haverá homologação o sindicato irá rever as verbas calculadas pela empresa. E se vc não estiver de acordo entre como uma ação trabalhista

Alexandra Cristina

Alexandra Cristina

Prata DIVISÃO 3 , Analista
há 11 anos Sábado | 27 julho 2013 | 17:33

Olá Lucilene Freire,
Seja bem vinda ao Portal Contábeis, sobre o seu caso sugiro que você procure um advogado trabalhista, pois com certeza tem alguma coisa errada nesta rescisão, você também poderá procurar o sindicato da sua empresa, para te auxiliar nesta questão antes do dia da homologação agendada.

Att,

A única maneira de fazer um bom trabalho é amando o que você faz.
kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 11 anos Segunda-Feira | 29 julho 2013 | 15:27

Olá, Luciene.

Como bem orientou o amigo Luiz Euclides, nosso forum se destina a troca e ajuda mútua entre profissionais da área contábil a cerca de temas de trabalho do nosso segmento.

Vc deverá se respaldar em seu Sindicato pois poderão haver direitos e obrigações previstas na COnvenção Coletiva de sua categoria que somente eles estariam realmente habilitados a requerer e lhe explicar. Este é um dos motivos pelos quais não podemos prestar consultoria particular.

Boa sorte!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade