Cleia Alves
Iniciante DIVISÃO 1 , SecretáriaBoa tarde,
Preciso fazer uma recisao de contrado com urgencia.
Como fazer,pois não tenho carteira assinada?
Fui ad:01/09/2011 e vou sair em 31/08/2013
Tirei 15 dias de ferias
respostas 2
acessos 542
Cleia Alves
Iniciante DIVISÃO 1 , SecretáriaBoa tarde,
Preciso fazer uma recisao de contrado com urgencia.
Como fazer,pois não tenho carteira assinada?
Fui ad:01/09/2011 e vou sair em 31/08/2013
Tirei 15 dias de ferias
Paulo Henrique de Castro Ferreira
Consultor Especial , Contador(a)Boa tarde Cleia.
Se não há contrato não pode haver rescisão.
Aconselho que procures um advogado.
att
Kennya Eduardo
Consultor Especial , Não InformadoCleia, vc tmb poderá procurar seu Sindicato, ou o Sindicato dos Empregados da categoria correspondente ao segmento a que pertence a empresa onde vc trabalha.
Como bem destacou o amigo e colaborador Paulo Henrique, manter empregado sem o devido registro é ilegal, e este fórum não favorece tal prática.
Boa sorte!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade