x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 542

Adicional Insalubridade

kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 11 anos Sexta-Feira | 2 agosto 2013 | 12:09

Teodoro, isso vai depender do que diz a LTCAT fornecido pelo Engenheiro ou Médico do Trabalho, pois nem todo consultório médico envolve atividade insalubre.

FABIO DOS REIS SILVA

Fabio dos Reis Silva

Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 11 anos Sexta-Feira | 2 agosto 2013 | 14:06

Rr Teodoro,

Outra fonte de pesquisa está na sua Conveñção coletiva, se for de direito, o sindicato faz questão de colocar para não gerar duvidas. Inclusive o percentual e a base de calculo que geralmente é o salário minimo.
10% grau minimo
20% grau medio
40% grau máximo

Att.
Fabio Reis
Analista de RH

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade