Adalberto Wolmer
Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente GeralÉ possível fazer transferencia de funcionário para outra empresa que não faça parte do grupo? E qual a base legal que aceita este fato ou que rejeita?
respostas 4
acessos 839
Adalberto Wolmer
Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente GeralÉ possível fazer transferencia de funcionário para outra empresa que não faça parte do grupo? E qual a base legal que aceita este fato ou que rejeita?
Mauricio Andre da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBom dia Adalberto,
Base legal não tenho, mas desconheço esta possibilidade, que eu saiba, apenas se for dentro do mesmo grupo, exemplo: filial para matriz e vice versa.
Mauricio Andre da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeInteressante sua dúvida, vamos ver a opnião de outros amigos.
James Bond
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalNão. É possível a transferências de empregados somente para empresas do mesmo grupo econômico.
Luiz José
Emérito , Contador(a)Bom dia amigos.
Existem vários tópicos que tratam do assunto,
clique aqui, contudo, continuando a existir dúvidas, por favor retornem.
Feliz Natal a todos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade