Monica Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos Humanoscaged em atraso
boa tarde estou com o caged em atraso desde mês 04/2013 como faço para regularizar é urgente .
respostas 16
acessos 1.742
Monica Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos Humanoscaged em atraso
boa tarde estou com o caged em atraso desde mês 04/2013 como faço para regularizar é urgente .
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Monica,
Seja Bem Vinda ao Contábeis !!!
Você deve enviar os CAGED como ACERTO, através do próprio ACI.
Além disso, deverá pagar as multas devidas.
Veja as orientações AQUI.
Att,
Flavio Zenicola
Ouro DIVISÃO 3 , Supervisor(a) PessoalBoa tarde
Estes só poderão ser transmitidos como ACERTO. Se seu programa de folha nao exportar como acerto, faça-o normalmente e ao importa-lo, opte por ACERTO.
Monica Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos Humanospor favor vc não pode me enviar coo passo a passo não consigo enviar como acerto não abilita eu vou em declaração/nova
ai so abre junho e agosto
Flavio Zenicola
Ouro DIVISÃO 3 , Supervisor(a) PessoalJá tentou ir em : Arquivo / Converter para Acerto ?
Monica Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos Humanosmas ai quando vou em arquivo/converter para acerto devo selecionar a competência do mês 4 ou mês 7 qual devo primeiro
Flavio Zenicola
Ouro DIVISÃO 3 , Supervisor(a) PessoalA competencia será a do mes 07/2013. O arquivo que vc importar que será transmitida como ACERTO.
Monica Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos HumanosTa então eu seleciono 07/2013 e importo competência 04????
Monica Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos Humanos Mas se eu vou em arquivo/converter acerto aparece erro 116
CPF EM BRANCO OU NULO
Monica Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos Humanose trava ai Quando vou em declaração /nova seleciono mês 07/2013 ai vou em acerto não habilita nada .Para fico amarada ai.
Flavio Zenicola
Ouro DIVISÃO 3 , Supervisor(a) PessoalMonica, o CPF do responsavel deve estar em branco assim como o nome e Email. Tente fazer manual.
Monica Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos HumanosComo assim manual..
O CPF da empresa...
Ou dos funcionários são mais de 300 funcionários....
Olha eu gerei a caged salvo na pasta e na hora que converto pro ACI
da o erro 116
Marcelo B. Sakamoto
Ouro DIVISÃO 3Monica Alves
O erro de CPF em branco é de um funcionário, é só vc entrar no seu programa e corrigir esse erro colocando o CPF do funcionário e depois importando novamente para o caged.
Monica Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos HumanosMas é no erro do cadastro eu quero enviar uma caged em atraso e não acerto são meses em atrazo
Monica Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos HumanosE Eu nunca fiz nenhuma CAGED ...Não sei mesmo como fazer.
Flavio Zenicola
Ouro DIVISÃO 3 , Supervisor(a) PessoalMarcelo B. Sakamoto
Ouro DIVISÃO 3Monica Alves
Ah, é erro no cadastro de autorizado, vc tem que ver na hora de importar se os dados do autorizado estão todos preenchidos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade