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Arquivamento de Documentos de Funcionários

Andreza de Sá

Andreza de Sá

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 12 agosto 2013 | 14:03

Caros colegas,

Somos uma empresa com 8 unidades no total, minha dúvida esta em relação aos arquivamentos de documentos, sejam ela, ficha de cadastros, holerites, atestados, exames admissionais e outros. Para o arquivamento desta, deve-se permanecer nas suas respectivas unidades, arquivadas ou devo concentrar todas essas documentação na Matriz??

Anderson Caciano

Anderson Caciano

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 12 agosto 2013 | 14:08

Boa Tarde Andreza

Eu oriento a deixar na filial, deviso fiscalização do MTE, ou até mesmo a solicitação por parte do empregado quando se perde documentos ou pede segunda via de documentos.

Quando ao final de cada exercício é encaminhado para a matriz.

Anderson Caciano
Contador
CRC PR-072412/O-3

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