x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 889

Cadastro do NIS

Larissa Alencar

Larissa Alencar

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 12 agosto 2013 | 14:51

Boa tarde,

Gostaria da ajudar de vocês, estou tentando fazer o cadastro do escritório, para que possamos fazer o cadastro dos PIS do empregados sem ter que ir na CAIXA, sendo que já fui em 3 Caixa diferente e lá informaram que já acabou o prazo para cadastro das empresa, liguei para o 0800 da caixa e lá me informaram que não existe prazo. Alguém de Fortaleza já conseguiu fazer o cadastro e se sim qual foi a caixa econômica?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade