x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.342

Gps paga errada

Suellen Campos

Suellen Campos

Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 17 anos Segunda-Feira | 10 dezembro 2007 | 16:13

A guia de Inss não estava preenchida com o total e na hora de fazer o pagamento a caixa do banco não somou o valor do inss e das outras entidades e só cobrou o valor do inss,como faço agora para pagar o valor das outras entidades?Tenho que informar na SEFIP?E tem como eu acumular para pagar esse valor com o proximo mes?

Maísa Carla Estorani

Maísa Carla Estorani

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 17 anos Segunda-Feira | 10 dezembro 2007 | 17:17

Boa tarde Suellen,
Já passei por uma situação parecida e recolhi uma GPS complementar, informando apenas o campo de terceiros (outras entidades). Informe a GFIP correta e recolha a guia. Não descarto a possibilidade de futuramente ocorrerem pendências eletrônicas e vc terá que prestar esclarecimentos a Receita Previdenciária. Com o recolhimento complementar em mãos, ficará mais fácil.
Abçs
Maísa

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade