Aline Rocha Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBoa Noite
Estava com férias vencidas, e no começo de julho/2013, fui informada de que entraria de férias, mas que por trabalhar na parte fiscal da empresa e ter as obrigações a serem entregues no começo do mês, me perguntaram se eu poderia tirar 15 dias em julho e os outros 15 dias em dezembro/2013. Disse que não havia nem um problema, e já fui logo informada de que no mês de dezembro, receberia somente a metade do salário, já que ia trabalhar somente 15 dias e as minhas férias seriam pagas integralmente em julho. Pois bem, trabalhei até o dia 13 de julho e no dia 15 entrei de férias e recebi as férias completa. Retornei dia no dia 30 de julho. No dia 1º de agosto, recebi somente os dias 15 primeiros dias de julho trabalhados. E agora quando recebemos a quinzena, veio menos o valor, e a moça do DP me informou, que está sendo pago certo, já que no sistema eu "estou de férias". Até ai entendi... Mas não teria que ser pago "por fora" a diferença da minha quinzena, já que trabalhei completo os 15 dias de agosto, e ainda vou trabalhar o restante do mês? E ela ainda me disse que quando for em setembro, que iremos receber o mês de aagosto, eu vou receber proporcional também. Ela me explicou, alguma coisa do tipo que esses dias já foram pagos nas férias. Mas então pq em dezembro quando for "gozar" os outros 15 dias de férias não vou receber tbm?? Não se se estou sendo clara o suficiente. Mas me ajudem, pq estou me sentindo "burra" por não está entendendo isso, caso ela esteja certa.