Deborah Neri
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBom Dia , gostaria de saber se alguém tem uma planilha de bancos de horas pra quem trabalha 6 hrs corridas , com 1 folga por semana .
obrigada !
respostas 6
acessos 786
Deborah Neri
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBom Dia , gostaria de saber se alguém tem uma planilha de bancos de horas pra quem trabalha 6 hrs corridas , com 1 folga por semana .
obrigada !
Flavio Zenicola
Ouro DIVISÃO 3 , Supervisor(a) PessoalBom dia Deborah, envio uma planilha para suas adaptaçoes.
Deborah Neri
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeEu agradeço . Meu email é @Oculto
Flavio Zenicola
Ouro DIVISÃO 3 , Supervisor(a) PessoalDeborah, esqueci : No Topico com Anexos ja tem uma muito boa ...
Fabio Alberto Petarnella
Prata DIVISÃO 1 , Consultor(a) JurídicoFlávio vc poderia me enviar uma cópia também.....estou com um problema referente a controle de banco de horas......
Flavio Zenicola
Ouro DIVISÃO 3 , Supervisor(a) PessoalFabio, ja havia anexado aqui porem pra mim nao aparece, nao sei para voces ...
Kennya Eduardo
Consultor Especial , Não InformadoDébora, peço que atente para as regras do nosso fórum. Não se é permitido publicar endereços de emails e nem solicitar envio em modo particular de material.
Creio que o material enviado passará por avaliação de um dos nossos Moderadores para posterior disponibilização na área de download.
Abraços à todos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade