Adriano Alves Sales
Iniciante DIVISÃO 5 , Administrador(a)respostas 4
acessos 583
Adriano Alves Sales
Iniciante DIVISÃO 5 , Administrador(a)Lucas Fonseca
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalAdriano Alves Sales
Iniciante DIVISÃO 5 , Administrador(a)valeu amigo,mas nao libera o campo da compensacao para colocar
a diferenca dos 17%,eu fiz uma nova folha com competencia para o mes de agosto aisim foi liberado o campo.sera que nao libera o campo pq a folha ta atrasada
grato
Marcelo B. Sakamoto
Ouro DIVISÃO 3Adriano Alves Sales
Vc tem que ir em Informações Complementares e clicar em Dados do Movimento, aí libera o campo Compensação para preencher.
Adriano Alves Sales
Iniciante DIVISÃO 5 , Administrador(a)valeu amigo, ja fiz isso, mas nao libera o campo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade