x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 537

Contrato de Trabalho Por Prazo Determinado

Joribeiro

Joribeiro

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 19 agosto 2013 | 10:25

Bom dia aos caros colegas.
Estou com uma duvida em relação ao contrato de trabalho por prazo determinado, ele pode passar automaticamente para contrato de trabalho indeterminado?
favor gostaria que meu enviassem o modelo.
de já agradeço a todos

At. Josilma

kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 11 anos Segunda-Feira | 19 agosto 2013 | 10:32

Josilma, temos modelos disponíveis em nossa sessão de download, vc mesma poderá pesquisar aqui no forum. Lembrando ainda que pelas regras do nosso fórum não é permitido pedido de material a ser enviado de modo particular. Aqui todos compartilhamentos material.

Quanto a poder se tornar a prazo indeterminado o contrato a prazo determinado, respondo que sim, basta que o funcionário permaneça trabalhando além do prazo combinado previsto no contrato.

mateus da silva leite

Mateus da Silva Leite

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 23 janeiro 2014 | 16:43

estou um problema igual contratamos um funcionário temporário para o um período de 3 meses, por questão de concurso que a empresa onde trabalho estava fazendo, resolveram continuar com o funcionário, quais os procedimentos devo realizar, devo demiti-lo e readmitir, ou se não rescindir o contrato passa automático para indeterminado, lembrando que o contrato era de período determinado e não de experiência.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade