x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 769

Bilhete Unico, passagem não depositada.

Leonardo Ramos

Leonardo Ramos

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Logística
há 11 anos Segunda-Feira | 19 agosto 2013 | 15:44

Boa tarde,
Comecei a trabalhar em uma empresa no dia 17/12/12.
Uso poucas passagens e ja haviam recargas no meu cartão,
em fevereiro, meu cartão parou de passar, fui a fetransport dizia que havia expirado, fui até a empresa e falaram que estava tudo certo lá, que os depósitos tinham sido feitos... voltei ao DP da empresa por mais duas ou 3 vezes, consultaram o sistema e disseram que estava OK.
quando sai da empresa em julho, pudi ir até o atendimento da fetransport para ter um resposta mais clara.
Meu cartão de passagem se quer foi vinculado a empresa em que eu trabalhava, nunca fui feito nenhum deposito, durante 8 meses.
estou tentando resolver isso, à mais de um mês, a unica resposta que o DP me dá que aguarda um posição da matriz. e se puder fazer alguma coisa, já que sou um ex funcionário. vai ser reembolsar os descontos indevidos nesse período ( 48,00 durante 8 meses) isso está correto?
o que devo fazer?

kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 11 anos Terça-Feira | 20 agosto 2013 | 00:21

Leandro, convêm que vc busque seu Sindicato para que eles intermedeiem a solução deste caso para vc, com toda a certeza eles poderão ajudá-lo. O que aconteceu foi muito irregular.

Boa sorte!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade