x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 474

Transferencia de um funcionario

ISMAEL SOUZA

Ismael Souza

Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritório
há 11 anos Segunda-Feira | 19 agosto 2013 | 17:49

Eu faço o departamento pessoal de umas empresas aqui do Escritorio contabil, eu quro saber o seguinte.
Tem um funcionario aqui que ele trabalha no escritorio mas ele é registrado em outra empresa que é cliente aqui no escritorio.
a minha pergunta é, tem como transferir ele dessa empresa para o escritorio ou eu tenho que fazer a baixa na carteira dele normal depois registra-lo aqui no escritorio?
Algume pode me ajudar

Mael, Ju, Nicoly, Nicolas e Nathiely.

67 9131 1428
67 8187 6435
67 9967 6069
Família, um projeto de Deus.

#JuntosPeloReino

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

"Manifestando o Reino de Deus"

FABIO RICARDO

Fabio Ricardo

Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 20 agosto 2013 | 08:23

Bom dia Ismael.

Sou administrador em uma transportadora, porém, meu empregador terceriza os meus serviços. Contrato de trabalho relata que meus serviços são prestados nesta transportadora (outro local), ou seja, sou registro no escritório X e trabalho na transportadora Y.

Se houver troca de empresas, deve-se rescindir o contrato de trabalho ( benefícios ) e novo contrato de trabalho.

Abraços

Fabio Ricardo
Administrador

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade