x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 473

Fiscalização ponto eletronico, registros etc

Reginaldo

Reginaldo

Prata DIVISÃO 1 , Agente Recursos Humanos
há 11 anos Terça-Feira | 20 agosto 2013 | 14:00

Boa tarde,

Gente eu nunca fui fiscalizado por um fiscal, referente ao sistema de tratamento de ponto eletrnocio, rel´´ogio.
Voces sabem me dizer a portaria correta que rege a lei do ponto, e o que eu preciso ter para não ser notificado?
O que eu tenho hoje é.
1] Arquivo txt - afd, está disponivel sempre, ou seja, todo mês eu recolho os dados,
2º consigo imprimir o espelho,
3º o espelho marca entrada saida e intervalos, quando registrado de forma errada, não marca nada nos motivos mas registra o horario.

é preciso entregar os relatorio aos funcionarios?
meu relógio sai o recibo na hora que colocamos a digital!


agradeço!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade